Sepultura: divulgada capa e track list do novo disco


Por Ricardo Seelig
Colecionador

O Sepultura divulgou a capa e o track list de seu aguardado novo trabalho, o primeiro com o baterista Jean Dolabella. Com o título de "A-Lex", o álbum é baseado no livro "A Clockwork Orange", do escritor inglês Anthony Burgess (1917-1993), a mesma obra que inspirou o clássico filme "Laranja Mecânica", lançado por Stanley Kubrick em 1971.


O disco traz dezoito faixas, e será lançado pela SPV Records em 26 de janeiro. Confira o track list:

1. A-Lex I2. Moloko Mesto
3. Filthy Rot
4. We've Lost You
5. What I Do!
6. A-Lex II
7. The Treatment
8. Metamorphosis
9. Sadistic Values
10. Forceful Behavior
11. Conform
12. A-Lex III
13. The Experiment
14. Strike
15. Enough Said
16. Ludwig Van
17. A-Lex IV
18. Paradox


Comentários

  1. O Sepultura agora entrou na onda dos álbuns conceituais, vamos ver, quero conferir. O último álbum "Dante XXI", inspirado em "A Divina Comédia" de Dante Alighieri, é bem legal, o melhor desde o "Roots".

    ResponderExcluir
  2. bela capa, pra mim uma boa capa é um grande começo para um disco. As vezes eu pego um vinil meu que não é tão bom, só porque tem uma arte legal, e escuto ele, e um melhorzinho com uma capa sem graça demora mais pra ser lembrado...cada doido com sua mania né...

    ResponderExcluir
  3. Cara, acho "Dante XXI" um baita de um disco. Grande trabalho dos caras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.