Jazz Mais #16


Por Ricardo Seelig
Colecionador
De volta às bancas de todo o Brasil uma das melhores publicações musicais de nosso país. Estou falando da revista Jazz Mais, que, por uma série de problemas internos, deixou de circular por um ano e meio, e agora retorna com força total.

A edição #16 marca uma nova fase da revista, estreando um novo projeto gráfico e algumas novas seções. A capa traz o guitarrista norte-americano Stanley Jordan, e, entre as matérias, destaques para a entrevista com o lendário saxofonista Sonny Rollins, um guia de dez discos essenciais gravados por trios de jazz e a estréia de um caderno especial dedicado ao blues.

Só lembrando, a Jazz Mais é uma publicação bimestral, e espero, sinceramente, que ela consigo se reafirmar novamente no mercado, pois ocupa um nicho carente de publicações, ainda mais com o nível de qualidade dos textos apresentados pela revista.

(Nota do editor: se alguém tiver uma imagem maior da capa da revista, por favor entre em contato para que possamos alterá-la).

Comentários

  1. Bela revista, eu recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao amigo Alysson por escanear a capa da revista. Valeu, brother.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu exemplar. ótima revista. Espero que fique por bastante tempo.

    ResponderExcluir
  5. Compro essa revista desde 2005, ela também faz parte daquilo que aprendi sobre jazz e música instrumental brasileira.Ainda bem que voltou...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.