Roadie Crew #119


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Nova edição da excelente revista Roadie Crew nas bancas. Dessa vez a capa traz o clássico grupo inglês Jethro Tull, com uma entrevista com Mr Ian Anderson.

Além disso, entrevistas com Queensrÿche, Cradle of Filth, Izzy Stradlin, Ministry, Mike Patton, Ação Direta, Insaintification, Mortaes, Inmoria, Gypsy Rose e Keep Of Kalessin; a primeira parte do Background do Centúrias; Blind Ear com Zoltán Farkas, do Ektomorf; Roadie Profile com Paulo Xisto, do Sepultura; Eternal Idols para André Boragina, do Fates Propechy; Roadie Collection do Exodus; poster do clássico álbum "Rust in Peace", do Megadeth; Hidden Tracks do Inox; Live Evils para Carcass, Cataratas Underground Festival, Desaster, Judas Priest, Mayhem, Mötley Crüe, Nightwish, Paradise Lost e Symphony X; ClassiCrew para os álbuns "Heaven Tonight" do Cheap Trick e "Seventh Son of a Seventh Son" do Iron Maiden; ClassiCover com o Angra, para a versão de "Wuthering Heights" de Kate Bush; e as demais seções tradicionais da revista.


Fiquei surpreso com a capa para o Jethro, não imaginava isso. Na minha opinião um ponto muito positivo, semelhante à capa dada ao Yes há algum tempo atrás. Mas, na verdade, para mim o maior destaque dessa nova edição é a quantidade de matérias dedicadas a grupos nacionais que fizeram história na música pesada do nosso país, como Centúrias, Sepultura, Fates Prophecy, Angra e Inox.

Ainda não li a revista, mas já deu pra sentir que o Batalha, o Sarkis e toda a turma do Roadie Crew mantiveram o alto nível de sempre.

E você, o que achou dessa edição?

Comentários