Dica de site: Liverpool Camisetas


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Eu gosto de camisetas de bandas, mas confesso que não curto muito o figurino preto padrão associado ao rock. Por isso, curti muito as camisetas da Liverpool. Os caras são de Florianópolis, e fazem t-shirts com temas que vão do rock à cultura pop, sempre com muito estilo.


Comprei duas: a que traz o cartaz de Woodstock e a com os nomes das músicas dos Beatles. Já usei ambas, e posso dizer que, além do estilo muito legal, a malha é da melhor qualidade e vale a compra.


Acesse o site dos caras, veja os vários modelos disponíveis e peça a sua. Ah, quase esqueci: a Liverpool tem todos os modelos disponíveis para ambos os sexos, ok?  Uma toque: agora só falta eles lançarem uma linha de camisetinhas para que nós, pais rockers e babões, possamos também deixar nossos filhos bem na foto.

Tá dada a dica, peça já a sua!



Comentários

  1. Vi teu post sobre a Liverpool Camisetas. Mas o que mais me chamou a atenção foi tua insatisfação com o predomínio das camisetas pretas em marcas com apelo rock. Não posso deixar de te apresentar a Munaya Monsterwear: http://www.munaya.com.br
    As coleções são baseadas em rock, black music, cinema, humor e cultura pop em geral. Produto de alta qualidade a preço justo. A marca também apresenta as famigeradas camisetas pretas, mas não é só isso, tem branca, verde...
    é uma bela alternativa pra quem quer sair da mesmice e vestir shirts com muita personalidade.

    Parabéns pelo blog! Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.