Motörhead toca neste sábado, dia 18, em São Paulo


(Release)

O Motörhead está de volta ao Brasil! O grupo liderado por Lemmy Kilmister se apresenta neste sábado, dia 18 de abril, na Via Funchal em São Paulo. Um dia antes eles serão uma das atrações do festival
Abril Pro Rock em Recife. No último domingo eles tocaram em Curitiba e amanhã, dia 15, o show será em Fortaleza.

Em 1989, há exatamente vinte anos, os ingleses do Motörhead pisaram pela primeira vez no Brasil para se apresentar em São Paulo (dois shows), Rio de Janeiro e Porto Alegre. Depois foram mais cinco visitas ao país - 1992, 1996, 2000, 2004 e 2007. Agora em 2009 eles fazem sua sétima turnê pelo Brasil em promoção ao mais novo álbum,
Motörizer, lançado no final do ano passado aqui no Brasil pela Hellion Records.

Além do baixista, vocalista e líder Lemmy Kilmister, o Motörhead é formado pelo guitarrista Phil Campbell (na banda desde 1984) e pelo baterista Mikkey Dee (ex-King Diamond).

Motörizer é o 24º álbum da banda e reúne onze novas faixas. O disco foi produzido por Cameron Webb (Social Distortion, Zebrahead, Papa Roach e Pennywise) que já havia trabalhado com o grupo nos dois discos anteriores. A maior parte das gravações ocorreram no estúdio 606 em Los Angeles, cujo dono é Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana).

O vídeo-clipe de uma das faixas do álbum, "Rock Out", já pode ser conferido através do site da
Hellion. No mesmo endereço é possível comprar ingresso para o show de São Paulo, o CD Motörizer ou mesmo um combo promocional incluindo ingresso e CD.

Comentários