poeiraCast: o podcast da poeira Zine


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Mais uma ótima opção para quem gosta de música. Acaba de ser lançada a primeira edição do poeiraCast, o podcast da poeira Zine, a única publicação brasileira dedicada ao melhor da música do melhor dos tempos.

Ao lado do editor da poeira, Bento Araújo, estão Ricardo Alpendre (âncora do programa e vocalista das bandas Tomada, Black Sheep Rules e Little Queenie, além de ser um dos proprietários da loja Jardim Elétrico), seu irmão Sérgio Alpendre (crítico de cinema e o outro dono da Jardim Elétrico) e José Damiani (colecionador de discos e proprietário da lendária e saudosa Nuvem Nove, considerada por muitos a melhor loja de discos que São Paulo já teve).

Nessa primeira edição o quarteto fala sobre mais uma passagem do Kiss pelo Brasil, sobre aqueles discos duplos que poderiam ser simples e curiosidades sobre música, tudo recheado com opiniões polêmicas e conversas pra lá de divertidas.

São exatos trinta e dois minutos e trinta e um segundos que passam rapidinho, sem a gente ver, já que o papo é muito legal. Segundo o Bento, a idéia é fazer um podcast por semana, e, assim que sair o novo eu aviso vocês aqui.

Se você gosta de música, baixe, grave um CD e ouça em casa e no carro, porque vale muita a pena!


Comentários

  1. Cadão,

    vi que você adquiriu o Headbangs Jorney...

    Poderias fazer um review para cá?

    Izaias.

    ResponderExcluir
  2. Izaías, seria interessante, com certeza. Vamos ver se consigo desenvolver algo.

    Abraço, e valeu pelo comentário.

    E o que você achou do poeiraCast?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.