The Beatles in Mono Box Set


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Mais um lançamento que irá fazer a alegria dos beatlemaníacos. Trata-se do box The Beatles in Mono, que chegará às lojas no dia 09 de setembro. A caixa terá uma edição limitada em 10 mil unidades em todo o mundo, e contém 11 álbuns em formato mini LP (totalizando 12 discos, já que o Álbum Branco é duplo), remasterizados por Paul Hicks, Sean Magee, Guy Massey e Steve Rooke. Os discos presentes no box são:

Please Please Me (1963)
With The Beatles (1963)
A Hard Day's Night (1964)
Beatles for Sale (1964)
Help! (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Rubber Soul (além da versão mono, também o mix original em stereo) (1965)
Revolver (1966)
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967)
Magical Mystery Tour (1967)
The Beatles (1968)
Mono Masters (com todas as faixas movo presentes em singles e EPs, ou que nunca apareceram antes nos 13 LPs originais gravados pelos Beatles)

Os álbuns Yellow Submarine (1969), Abbey Road (1969) e Let It Be (1970) não foram incluídos na caixa porque foram gravados originalmente em stereo.

Ainda não há informação de quanto o box irá custar, mas com certeza é mais um item que deixará os fãs dos Beatles, como eu, com água na boca.


Comentários

  1. Alguém pode me dizer se valeria apena comprar esse material ??

    ResponderExcluir
  2. Fábio, não sei ainda quanto o box irá custar, mas acho que só vale a pena para quem é colecionador dos Beatles. Estão para sair todos os discos do grupo remasterizados, não sei ainda em que formato (digipack, mini LP, ...), inclusive no Brasil, então, na minha opinião, vale mais a pena comprar os álbuns originais remasterizados do que um box como esse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.