Uma passada pelas principais revistas de música do mundo


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Abaixo as capas das últimas edições da Mojo, Uncut, Rolling Stone (a edição norte-americana), Classic Rock e Record Collector, algumas das mais importantes e influentes publicações musicais do planeta.

E daí, deu água na boca ou você prefere passar batido?



Comentários

  1. A revista que mais consumo é a 'Record Collector' pelos inúmeros comentários sobre álbuns raros e/ou mesmo álbuns conhecidos desde curiosidades sobre produção, parcerias, momentos dos integrantes em estúdio, discussões, vendagens de álbuns, comentários e imagens (às vezes) de capas alternativas. Sobretudo as lojas mencionadas na revista em toda a Inglaterra são de dar água na boca dos colecionadores de discos que como eu, sonham em visitar as lojas numa mini-tour ao redor da terra da rainha,coisa que não fiz quando fui para lá dez anos atrás, incluindo Escócia e Gales nas edições.Revista essencial para todos os amantes de discos...

    ResponderExcluir
  2. O problema é o preço que essas publicações chegam no Brasil, certo Fábio? Já vi Record Collector, Mojo e Uncut a quase 70 reais em São Paulo. Quanto você paga por cada revista?

    ResponderExcluir
  3. Aqui está entre $60 e $70, mas por sorte minha tenho ganhado algumas nos últimos 5 meses de alunos que viajam e me trazem de graça, como um presente !! Tente fazer o mesmo, pois lá fora custa apenas 4libras ou 10 euros...Ganhei a última com os Beach Boys na capa, sensacional matéria com o grupo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.