AC/DC: novo box set a caminho?


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Informações em diversas publicações especializadas dão conta de que o AC/DC lançará, até o final do ano, um novo box set. A caixa teria o título de Amplifier e contaria com 3 CDs, 2 DVDs e um LP. Um dos CDs teria raridades de estúdio, os outros dois gravações ao vivo nunca lançadas antes, e o DVD traria a terceira parte do DVD Family Jewels, com os videoclipes gravados pelo grupo no período 1992-2009 e um show de 2003 realizado no Circus Krone, na Alemanha. Fechando, o LP teria as já citadas raridades de estúdio, presentes também em um dos CDs.

Além disso, o box viria com um gigantesco livro com 164 páginas e mais vários extras, como litogravuras em preto e branco da banda, fotos inéditas do grupo no Alberts Studio em 1977, um flyer da Look Up Your Daughters UK Tour de 1976 e um poster da turnê européia de Let There Be Rock, de 1977.

Há ainda planos de lançar uma versão mais simples da caixa, chamada Best of the Box Set, contendo um CD com raridades de estúdio, um CD com gravaçõe ao vivo e 1 DVD com a parte três de Family Jewels.

Ainda não há confirmação da data de lançamento, mas tudo indica que teremos mais um box set do AC/DC para fazer a alegria dos colecionadores da banda e para quem gosta de um bom rock and roll!




Comentários

  1. Com certeza esse Box Promete...Pena que só vai ser vendido pelo AC/DC.com
    Mas com certeza irá figurar na minha coleção !!!!! Tomara que saiu logo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Detalhes do box revelados!

    Confiram aqui:

    http://www.classicrockmagazine.com/news/acdc-release-details-of-amplifier-box-set/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.