Eu apóio Cultura em Casa


Fomentar a cultura local e trazer espetáculos de grande porte para Chapecó e região é o objetivo do projeto
Cultura em Casa, que foi lançado no Mogano Hotel, nesta sexta-feira (18). A atividade busca a interação entre os diferentes grupos apreciadores de cultura e tem como base o trabalho de produtores locais dispostos a oferecer serviços de qualidade e competência, equivalentes aos de grandes centros.

Um forte argumento do projeto é tornar a cultura um escape do cotidiano, marcado fortemente pelo trabalho. Criar oportunidades de lazer e entretenimento para tornar a região um pólo cultural, através de parcerias com a iniciativa privada e pública.

Os espetáculos previstos para este ano são
Comédia em Pé; Humor à Primeira Vista, com André Damasceno; e o show Beatles Abbey Road.

"
Temos interesse em movimentar a economia regional através de investimento publicitário, manutenção de espaços culturais públicos e, é claro, da valorização do trabalho local", comenta o produtor executivo do projeto, Ernesto Antonini.

"Todos os espetáculos foram criteriosamente selecionados para que o projeto pudesse oferecer excelência em eventos culturais", diz Felipe Breunig, produtor cultural do projeto.

Eu Apóio Cultura em Casa é uma campanha viral e voluntária que cria um uma rede de apoiadores através do selo. Além de apoiar o projeto, essa campanha ressalta a necessidade e o anseio da região por mais opções de entretenimento e lazer.

Use o selo, dissemine essa idéia: apóie a cultura em casa.

Comentários