Uncut traz The Who na capa de sua nova edição


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A revista britânica Uncut estampa um dos maiores nomes da história do rock inglês, o The Who, na capa de sua nova edição. A publicação elegeu as 30 maiores canções compostas pelo grupo, com a participação de Pete Townshend e Roger Daltrey em pessoa, além de uma trupe de amigos do grupo, como Peter Buck do R.E.M., Eddie Vedder do Pearl Jam e Bill Wyman e Mick Taylor, ambos ex-Stones.

Além do Who, a Uncut traz matérias e textos bem interessantes sobre os Beatles, com uma análise detalhada sobre o relançamento dos álbuns do grupo; um ensaio especial com fotos inéditas do Led Zeppelin no Bath Festival de 1970; uma entrevista exclusiva com Levon Helm, baterista e vocalista da lendária The Band; discografia comentada do Kraftwerk; um papo com Daevid Allen, do Gong; uma geral no retorno dos Mutantes; e várias outras matérias legais, além do costumeiro CD de brinde, que dessa vez dá uma geral na nova cena psicodélica, com bandas como White Denim, Wooden Shjips, Ganglians e outros.

Para maiores informações, clique aqui.




Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.