Podcast Collector´s Room #018: A História do Hard Rock e do Heavy Metal - Parte I


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A partir dessa edição, o podcast da Collector´s Room começará a contar, em alto e bom som, a história do hard rock e do heavy metal através das bandas, dos discos e das músicas que marcaram a trajetória destes dois gêneros tão apaixonantes.

Nossa viagem pelo tempo será feita de forma cronológica, passando de grupo em grupo, ano a ano, com comentários a respeito das bandas e das faixas que ajudaram a construir e a desenvolver o rock pesado.

Prepare-se, porque será uma longa jornada por caminhos muitas vezes nebulosos e escuros, mas estaremos sempre acompanhados de ótimos sons em nossa viagem.

Garantir a sua passagem nessa trip é muito fácil: é só clicar aqui para baixar e ouvir o primeiro programa. Portanto, aumente o volume do seu som, descubra novos grupos e reencontre velhos companheiros pelo caminho.

Sugestões e comentários são, mais do que nunca, muito bem-vindos.

Um grande abraço, e espero que vocês curtam fazer essa viagem comigo.


Comentários

  1. Muito Bom, esse programa ficou otimo tocando varios classicos e as dicas de discos são impecaveis...
    Vlw continuem assim...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.