Collector´s Chest: Kiss - Sonic Boom Special Edition (2009)


Por Ricardo Seelig
Colecionador e Escritor

Estreando uma nova seção na Collector´s Room. A Collector´s Chest mostrará itens interessantes, diferentes e raros que os colaboradores e leitores da Collector´s Room acabaram de comprar ou tem em suas coleções.

Discos clássicos em edições especiais, lançamentos em edições limitadas, embalagens surpreendentes, boxes de dar água na boca: vale tudo!

A ideia é dividir esses itens com mais e mais pessoas, sendo que muitos de nós nem sabíamos que essas edições existiam.

Pra começar, vamos falar de um álbum que está causando muito burburinho entre os rockers de todo mundo. Estou falando do novo disco do Kiss, Sonic Boom. Aqui você tem a edição especial com 2 CDs e 1 DVD, limitada e em embalagem digipack. O primeiro disco traz o set list normal do álbum, enquanto o segundo, intitulado Kiss Klassics, tem apenas clássicos regravados pela formação atual do quarteto. E, pra fechar, o pacote vem com um DVD gravado ao vivo em Buenos Aires, em um pacotão para dar água na boca de qualquer fã e colecionador.

Uma dica: clique nas fotos para ver as imagens em tamanho grande e com maior qualidade.

E participe da Collector´s Chest você também. Se você tem um item especial em sua coleção e quer dividir com a gente, entre em contato com o editor da Collector´s Room pelo email ricardoseelig@gmail.com que a gente explica o que você precisa fazer para mostrar para todo mundo aquele disco que você tanto adora.


(Foto retirada do blog Kiss Dressed to Play - Jaisson, obrigado pela dica!)

Comentários