Manowar: álbuns clássicos são relançados


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

Atenção true-metalheads-from-hell-que-vestem-couro-em-um-país-tropical-o-deus-metal-paga-as-minhas-contas: a Back on Black Records acaba de relançar dois álbuns clássicos do Manowar em edições limitadas em vinil!

Os discos escolhidos foram a estreia Battle Hymns, de 1982, que será relançado em vinil cinza de 180 gramas, e Sign of the Hammer, quarto disco grupo, lançado originalmente em 1984, que volta às lojas especializadas em vinil transparente também de 180 gramas.


Para comprar ambos, basta clicar aqui e aqui.

Se você é fã do metal oitentista, a festa está garantida!

Comentários

  1. "true-metalheads-from-hell-que-vestem-couro-em-um-país-tropical-o-deus-metal-paga-as-minhas-contas"

    Era pra ser engraçado?

    Aprendam com quem sabe:

    http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2009/10/27/update-promocao-manowar/

    "O Manowar é uma das bandas de heavy metal mais experientes e mais bem sucedidas de todos os tempos. Estando na estrada desde 1980 e tendo lançado 10 álbuns de estúdio, os caras têm uma verdadeira legião de fãs fiéis, contando com uma grande parcela deles aqui no Brasil.

    A Back On Black Records resolveu fazer jus à discografia dos caras e escolheu 2 títulos para serem lançados em vinil de alta qualidade. Ambos foram lançados em vinil de alta qualidade e diferentes cores. Dá uma olhada:"

    Ao invés de tentarem se promover querendo ser engraçados, fizeram uma coisa profissional e séria.

    Triste saber que ainda existem veículos tão amadores como esse!

    ResponderExcluir
  2. Victor, é por causa de comentários como esse que você postou que as pessoas adoram zoar o Manowar. Eu gosto da banda, tenho vários itens deles aqui, mas acho que a música, seja ela de que estilo for, não deve ser levada tão a sério.

    E mais: classificar todo o conteúdo do blog por causa de um post me parece amadorismo, e não meu, mas seu.

    Um grande abraço, e relaxe, a vida é curta pra se estressar com coisas tão pequenas como essa.

    ResponderExcluir
  3. Não me estressei nada, e o meu comentário não tem nada de "é por causa de comentários como esse que você postou que as pessoas adoram zoar o Manowar."

    Ou você quer dizer que eu tenho que fazer o contrário, ou seja, zoar o Manowar para que as pessoas parem de zoar ele?

    Você vê como o que você falou não tem NENHUM SENTIDO?

    Você consegue ver isso?

    Aliás, eu acho que se alguém aqui se estressou foi você, quando eu fiz a comparação do seu blog com a do blog enhomaisdiscosqueamigos.

    Afinal, vamos ser sinceros, qual o blog fez o post sério e que levanta realmente a moral da banda, no que tange agariar novos fãs?

    O collector´s room ou o enhomaisdiscosqueamigo?

    É lógico que o seu post foi TOTALMENTE INFELIZ, mas você nunca irá admitir, até porque, normalmente quem faz esse tipo de postagem, é intocável, pois ninguém pode descordar, caso contrário, não tem humor, "é true from hell", "faz mais ainda a banda ser zoada" e essas outras bobagens que estamos acostumados a ler por aí, pois é MUITO MAIS FÁCIL se promover em cima de alguém, do que se promover LEVANTANDO ALGUÉM.

    Essa foi a diferença fundamental entre o post medíocre(me perdoe a expressão, mas essa é a palavra correta) do collectors, e do post do tenhomaisdiscosqueamigos, que cobriu a mesma matéria, mas de uma forma profissional.

    Mas, em um ponto eu devo elogiar vocês, afinal, algums veículos sequer deixariam eu postar essa crítica, ou seja, deletariam ela na hora, vide Delfos e etc.

    Nisso vocês não deixam a desejar.

    ResponderExcluir
  4. So mesmo um viciado em drogas para gastar dinheiro com 180 grs dessa porcaria, e lastimavel...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.