Mofodeu concorre a prêmio de melhor podcast do Brasil


Por Vitor Bemvindo
Colecionador e Historiador
Mofodeu

Muitos leitores do Collector's Room tornaram-se ouvintes do
MOFODEU, o programa que tira o mofo do rock, graças as matérias produzidas pelo site. A parceria entre o site o podcast é uma das responsáveis pelo aumento cada vez maior da audiência do programa.

Já são dois anos no ar, trazendo o melhor do rock dos anos 60 e 70 com muita informação, descontração e bom humor. Já foram executadas quase 600 canções de mais de 250 artistas diferentes. O programa vem sido responsável pela preservação da memória do rock, trazendo a tona bandas muitas vezes esquecidas no tempo, além de prestar tributo aos grandes nomes da história do gênero musical.

Entre muitas conquistas, o
MOFODEU mais uma vez está sendo indicado ao PRÊMIO PODCAST, na categoria música. O prêmio elege os melhores podcast brasileiros, em diversas categorias, através de uma votação popular e de um júri especializado.

Mas porque votar no
MOFODEU? Além dos motivos alegados, por causa do comprometimento dos responsáveis do programa em fazer um programa livre de propagandas, autônomo e sem comprometimentos com nenhum meio de comunicação que limite nossa atuação. Tudo é feito de maneira amadora, no sentido mais puro da palavra: tudo por amor ao rock.

Assim sendo, contamos com o boca-a-boca e a divulgação através de parcerias para conquistar mais ouvintes. Ganhar o prêmio seria importante para ganharmos ainda mais ouvintes e continuarmos nesse trabalho de preservação da memória do rock.

Portanto, contamos com o seu voto para conquistar esse prêmio, que daria maior divulgação ao MOFODEU, mas também ao rock de qualidade, tão depreciado hoje em dia. A vitória do MOFODEU seria a vitória da boa música e a uma conquista dos amantes do bom e velho rock.

Para votar no MOFODEU é muito simples: basta acessar o nosso site (
www.mofodeu.com) e clicar em um dos banners iguais a esses abaixo:


Lembre-se, só é computado um voto por IP, portanto, precisamos do máximo de divulgação para que muitas pessoas possam votar.

Nos ajude a conquistar essa. Contamos com o seu voto em:

www.mofodeu.com

Comentários

  1. Caro Ricardo,

    Agradeço a divulgação!

    Conto com a ajuda de todos.

    Votem,

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.