Metallica anuncia mega lançamento!


Por Ricardo Seelig
Colecionador

O Metallica preparou uma grande surpresa para os seus fãs nesse final de ano: o lançamento do mega box Orgullo, Pasión y Gloria: Tres Noches en la Ciudad de Mexico. O pacotão chega às lojas mexicanas hoje, dia 30 de novembro, e nas brasileiras no dia 08 de dezembro.

A ótima notícia para os fãs brasileiros é que o box sairá em quatro formatos diferentes por aquil: DVD simples, Blu-Ray, DVD + 2CD e 2DVD + 2CD. Pra fechar com chave de ouro, o box traz ainda um grande trabalho do lendário fotógrado Ross Halfin sobre o grupo.

Os DVDs e CDs incluem músicas de todos os três shows gravados nos dias 04, 06 e 07 de junho na capital mexicana. Cada show teve uma set list único, totalizando 34 músicas diferentes. Elas estão todas lá em dois DVDs, juntamente com entrevistas com a banda. Outras versões que estarão disponíveis incluem um DVD com 18 músicas, versão em Blu-ray deste DVD, um digipack com o DVD e dois CDs e por último uma edição de luxo com 2 DVDs e 2 CDs.

Confira os tracklists das diversas versões clicando aqui.


Comentários

  1. Mais uma assaulto ao meu bolso...Tomara que a versão completa (2DVDs + 2 CDs) não custe os dois olhos da cara...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.