Set list do primeiro show do Metallica em São Paulo


Por Ricardo Seelig
Colecionador

O show do Metallica mal acabou em São Paulo e a Collector´s Room já tem o set list para você curtir o que a banda tocou na segunda apresentação da World Magnetic Tour no Brasil - e a primeira data na maior cidade do país, já que o grupo toca novamente neste domingo em Sampa.

As surpresas em relação ao show do dia 28 de janeiro em Porto Alegre foram a inclusão das clássicas "The Four Horsemen", "Harvester of Sorrow", "Blackened" e "Motorbreath", além do cover de "Stone Cold Crazy" do Queen e da nova "Broken, Beat & Scarred", do álbum Death Magnetic, de 2008.

Confira abaixo o set list tocado pela banda na capital gaúcha na quinta-feira, e compare a lista de músicas dos dois primeiros shows do Metallica no Brasil em 2010:


E daí, qual dois dois sets você curtiu mais? Deixe a sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Gostei muito do set list daqui de Sampa! Só senti falda de uma das Unforgiven! Acabei de chegar doshow e foi demais!!!! Inesquecível!

    ResponderExcluir
  2. Bah, os dois set lists estão do caralho! Eu tive o prazer de ouvir o de Porto Alegre, mas o de Sampa também está matador!

    Em PoA teve Ride The Lightning e Battery, e em Sampa Harvester e Blackned... em PoA Phantom Lord e Cyanyde, em Sampa Four Hoursemen e MOtorbreath... é difícil dizer qual o melhor...

    Mas o legal é uma banda do porte do Metallica mudando o set list de show para show, ao invés de se acomodar num repertóirio burocrático como anos atrás... isso é muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Baita show, baita show, baita show!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.