Iron Maiden anuncia título de novo álbum e turnê com o Dream Theater


Por Ricardo Seelig
Colecionador

O Iron Maiden acabou de anunciar que o título de seu novo álbum será The Final Frontier.

Além disso, a banda anunciou também uma turnê norte-americana tendo como convidado especial o Dream Theater, que abrirá os shows. A tour rolará entre 09 de junho e 20 de julho de 2010, e será composta por 22 apresentações. O cartaz dos shows é este aí em cima.

Pergunta: será que a capa do novo disco terá algo a ver com o que está no cartaz? Eu particularmente curti a ilustração do Eddie, gostei bastante. E você, o que achou?


Comentários

  1. Achei legal também, porém um pouco descaracterizado. Pelo jeito então o album será lançado logo... A ansiedade vai começar a crescer...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...The Final Frontier...
    Será que esse nome vai confirmar que esse realmente é o último album da banda?

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei bastante, e acho também que esse é só um pedaço de uma arte maior.

    E os caras devem estar assistindo muito Star Trek pra escolher um título como esse ... (risos) ...

    ResponderExcluir
  4. O Eddie ta parecendo uma mistura de Alien com predador. Não curti muito a primeira vista, tem q ver depois o q vai rolar. Essa turne pdia passar pelo Brasil =[

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a ilustração boa para um poster de TOUR mas horrível para a capa de um album.

    Digo que a capa será outra, assim como aconteceu no AMOLAD.

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que pensei ao ler o título foi "será mesmo o último álbum da banda?". Acho difícil isso acontecer agora, com a banda de novo em um patamar elevado mundo afora após a "Somewhere Back..." tour, mas, quem sabe, né?

    Espero apenas que o disco seja bom, porque no nível dos clássicos já sei que não vai ser mesmo, e que parem com aquela mania de longuíssimas introduções lentinhas para criar clima...

    E esse Eddie "predator" não pode ser a capa do disco... tá muito descaracterizado (se bem que, para quem já virou até árvore, tudo é possível...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.