Mastodon lança edições especiais de seus discos


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Os norte-americanos do Mastodon, que lançaram em 2009 o aclamado Crack the Skye, apontado por diversas publicações em todo o mundo como um dos melhores álbuns do ano passado, estão lançando algumas atraentes edições especiais de seus últimos dois discos.


Crack the Skye ganhou uma luxuosa versão, batizada como "Royal Edition", que vem com o álbum completo, um segundo CD com a versão instrumental do disco, um digibook com uma nova ilustração para a arte da capa do play, uma exclusiva litogravura disponível apenas nesse box e acesso exclusivo ao download de dois shows.

Crack the Skye Royal Edition está disponível por tempo limitado, e apenas no site do grupo.


Já o álbum Blood Mountain recebeu uma reedição dupla em vinil de alta qualidade, de 45 RPM e 180 gramas, e uma versão simples em LP normal. Ambas também estão disponíveis no site da banda.

Aproveite e complete já a coleção de um dos principais nomes do heavy metal atual!


Comentários

  1. Gosto muitíssimo do Mastodon.

    Acho geniais mesmo.

    Saudações,

    Izaias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.