Nova edição da poeira Zine traz o Uriah Heep na capa


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A nova edição da poeira Zine, na minha opinião a melhor revista de música do Brasil, traz o Uriah Heep, um dos gigantes do hard rock britânico, na capa. Bento Araújo produziu uma longa matéria de dezesseis páginas sobre o período em que o falecido vocalista David Byron esteve à frente da banda, entre 1970 e 1976, época essa considerada pelos fãs como a melhor da carreira do grupo, que gerou álbuns clássicos como Look at Yourself (1971), Demons and Wizards (1972) e The Magician´s Birthday (1972).

A edição #29 da revista traz também uma entrevista exclusiva com o guitarrista Steve Hillage (Gong, Khan), onde ele responde perguntas elaboradas pelos próprios leitoras da pZ; uma geral na carreira do percussionista brasileiro Airto Moreira, que tocou com mitos como Miles Davis; a história do Henry Cow; a trajetória de Joan Jett; e várias outras matérias com bandas como Gentle Giant, Chuck Berry, Los Saicos, Love e outros.

A revista será lançado dia 15 de março, mas você já pode garantir a sua clicando aqui. E aproveite e complete a sua coleção, clicando aqui.

Garanta já a sua, porque vale muito a pena!



Comentários

  1. Heep!!!!

    Sensacional!!!

    Estava sedento por uma reportagem à altura desta que na minha opinião é a melhor fase de uma das maiores bandas do rock em todos os tempos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.