Rolling Stone espanhola com Rolling Stones na capa


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

A edição espanhola da revista Rolling Stone traz em sua edição de junho uma capa em homenagem aos Rolling Stones. Metade da tiragem da revista circulará com Mick Jagger, e outra com Keith Richards na capa. Dentro, uma matéria especial e exclusiva sobre o relançamento do clássico Exile On Main St.

Agora, a pergunta que não quer calar: e a edição brasileira da Rolling Stone vai colocar quem na capa? Preta Gil?


Comentários

  1. Pois é Cadão.

    A RS brasileira só estampa coisas do tipo Pedro Bial, NX Zero, Sabrina Sato, Fernando Gabeira, Caetano Veloso (que em que pese sua contribiição à música especilamente no Tropicalismo faz séculos que não faz nada de bom), enquanto que já pude ler entrevistas com os membros do Led em espanhol...

    Se bem que uma das últimas edições foi feita pra nós, pois tinha um dossiê do Hendrix, por ocasião do caça-níqueis Valleys Of Neptune (por favor, eles tem a coragem de chamar um disco com UMA ÚNICA música de fato inédita de novo?).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rubens, parei de comprar a Rolling Stones desde que a Cláudia Leitte foi capa. Prefiro mil vezes a Billboard, que é focada em música, e a poeira Zine, do meu amigo Bento Araújo.

    Sobre o Valleys of Neptune, ganhei de presente há quase um mês e ainda não ouvi. Acho que isso mostra o quão empolgado com o disco eu estou ...

    Abraço, e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes me sinto mal de não acompanhar muito publicações sobre música - a única que acompanho é a poeira Zine -, mas se formos analisar as publicações a que temos acesso...
    Nenhuma, com exceção da citada pZ, me fez a cabeça!
    Se me aparecesse uma dessas, com os Stones e o novo lançamento na capa, não duvido q eu comprasse dois exemplares, com as capas de cada um dos Glimmer Twins!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Eu raramente compro alguma publicação focada em música e confesso que não fosse pela falta de grana assinaria a PZ, sem sombra de dúvidas a melhor revista musical do país, primeiro por destrinchar bandas relativamente obscuras, segundo pelas entrevistas e a possibilidade de entrar em contato com o artista, e terceiro por focar suas linhas nos maravilhosos anos 60 e 70. Minha nossa, só de lembrar que já vi capas de bandas que adoro como GFR, CB, KC, Heep (Fase Byron), Purple (Fase Bolin), Mountain, UFO e Budgie fico puto de não ter $, hehehe!!

    Tenho 2 Roadie Crew em casa (nada contra a revista o problema é que 90% das matérias são sobre metal, e eu curto apenas umas poucas coisas de Thrash), uma especial sobre Classic Rock e outra com o Sabbath na capa, em ocasião do ano de comemorações.

    Sobre o Valleys of Neptune: acho uma sacanagem com os fãs do Hendrix. Pra mim o último álbum foi First Rays of The New Rising Sun, que ele teria gravado se não tivesse morrido. Aliás que discaço este! Tô ouvindo direto junto com o Band Of Gypsys, que pra mim é um dos maiores ao vivo do rock.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Porra! Dá uma lida nas manchetes! Esses caras sim é que são ligados em música! Não é a toa que uma parte substâncial da mídia musical é ridicularizada e desprezada! Pouca gente sabe discernir o que é relevante do que é bobagem!
    Meus parabéns para a RS espanhola! Vão vender afú (em Buenos Aires principalmente).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.