Why Dontcha de volta só com raridades do hard rock setentista


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

Pessoal, como vocês que acompanham a Collector´s Room sabem, sou um grande apreciador do hard rock setentista, principalmente das bandas mais obscuras do gênero. Tanto é verdade que há mais de dois anos venho realizando um grande trabalho de pesquisa listando e catalogando grupos daquela época, em uma lista que mantenho no Rate Your Music - e que, para o meu orgulho, é uma das mais acessadas e elogiadas do site.

A lista (clique aqui para acessá-la), atualizada constantemente, já conta com mais de 500 discos, a imensa maioria de grupos pra lá de desconhecidos. Pois bem, a partir de agora o novo Why Dontcha (novo porque o meu blog anterior de downloads também se chamada Why Dontcha, mas optei por retirá-lo do ar por uma série de motivos) estará disponibilizando esses discos, para que mais e mais pessoas possam conhecer e curtir bandas que, por uma série de motivos, acabaram esquecidas nos porões da história do rock.

O blog terá apenas álbuns de bandas obscuras. Não espere encontrar coisas de bandas consagradas, como Black Sabbath, Led Zeppelin, para download. O foco é o lado menos conhecido do som pesado.


A ideia é ter ao menos uma postagem por dia, então prepare-se para mergulhar fundo em um mundo cheio de surpresas.

E, para todos que acessam a Collector´s Room, peço um grande favor: divulguem o Why Dontcha para seus amigos, brothers e contatos, e, se tiverem sugestões de bandas para a lista, mandem para mim, para o email ricardoseelig@gmail.com

Abraço, e levantem o som!


Comentários

  1. Cadão, uma dúvida de colecionador para colecionador, ao pesquisar essas bandas você busca o disco para compra também? Você já conseguiu vários?

    ResponderExcluir
  2. Cadão...só tenho a agradecer as suas iniciativas..... tinha muita saudade deste seu blog antigo....uma ótima noticia esta....já adicionei ao meus favoritos

    ResponderExcluir
  3. Thiago, busco sim, mas geralmente são importados e caros, e acabo não comprando. A minha ideia seria catalogar tudo isso e escrever sobre cada banda, mas devagarinho vou realizando as coisas.

    E Fábio, obrigado pelo retorno. Você está sempre me apoiando, e também curto muito os seus blogs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEE!!!!!

    FOGOS, FOGOS E MAIS FOGOS!!!

    O WhyDontcha volta pra fazer a alegria de garimpeiros de raridades setentistas!!!

    MUITÍSSIMO OBRIGADO CADÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui acessar o blog pelo link http://whydontcha2.blogspot.com/

    :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.