Kid Vinil fala sobre a arte de colecionar discos



Comentários

  1. Kid Vinil, Regis Tadeu, são caras que valem a pena dirigirmos nossa atenção por um instante para ouvirem falar. Quanto se aprende... Muito interessante Ricardo!---Luciano

    ResponderExcluir
  2. Excelente depoimento! Muito bom!

    Que pena que pessoas como ele (e eu, enqiuanto colecionador, não chego nem aos pés do Kid Vinil...) são cada vez mais raras no mundo atual...

    Grande post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Legal e tal... mas vocês têm lido suas recentes colunas no Yahoo? Geralmente fracas e sem conteúdo opinativo.

    ResponderExcluir
  4. Diogo, concordo com você. Aliás, na maioria das vezes os textos do Kid Vinil me soam assim. Talvez por ele falar de bandas e gêneros qeu eu não curto, não sei, mas nunca gostei muitos dos seus textos.

    Prefiro muito mais os do Régis, tem mais a ver com o que eu penso em relação à música.

    Mas essa entrevista, esse vídeo, é sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Para nós, colecionadores, é sempre um deleite ficar apreciando (leia-se, babando) nessas matérias, procurando detalhes e sacando coisas pitorescas.
    Eu só acho falho um detalhe: na maioria das vezes os caras pecam por não explicar o PORQUE do vinil ser superior, ter mais som, etc.

    ResponderExcluir
  6. Cadão, para mim o principal problema dos textos do Kid Vinil é que se limitam a um conteúdeo informativo (muitas vezes fraco), que não te faz refletir ou suscita questionamentos. Não te desafia em nada. O que dizer das colunas do Andreas Kisser então...?

    ResponderExcluir
  7. Diogo, pra mim a questão é que o Kid não escreve pra mim, já que ele foca muito em bandas alternativas e indies, que eu particularmente não gosto.

    E a coluna do Andreas não acompanho. Tentei ler algumas vezes, mas não gostei.

    A do Régist é disparado a melhor, com o Massari logo abaixo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo,o Regis tem bagagem e escreve bem; Gostei do review que ele fez do clássico Jailbreak do Thin Lizzy que tem aqui na collectors. Mas li poucos textos dele. --Luciano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.