Nergal, vocalista e guitarrista do Behemoth, diagnosticado com leucemia


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

Má notícia para os fãs do Behemoth e de metal extremo. Nergal, vocalista, guitarrista e líder do grupo polonês, foi diagnosticado com leucemia. O estágio da doença é avançado, e o tratamento com quimioterapia, indicado para esses casos, já foi descartado, pois não surtiria efeito.

A única esperança de Nergal, cujo nome verdadeiro é Adam Michael Darski, é um transplante de medula óssea. A noiva do músico já efetuou a doação da sua medula, mas ainda não se sabe se ela será compatível.

Nergal e sua noiva

Uma triste notícia para os fãs da banda, uma das mais originais do black metal contemporâneo, responsável por discos espetaculares como Demigod (2004) e The Apostasy (2007).

A nós, fãs e admiradores do trabalho de Nergal e do Behemoth, só resta torcer para que tudo dê certo e que o músico supere a doença.


Comentários

  1. Não conheço o Behemoth nem gosto de Death ou Black Metal, mas é sempre lamentável quando um ser humano é diagnosticado com algum tipo incurável de câncer...

    Tomara que ele consiga o transplante, e que o mesmo funcione...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.