“A Voice in the Dark”, novo clipe do Blind Guardian


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

O Blind Guardian acaba de lançar o vídeo promocional de “A Voice in the Dark”, primeiro single de seu novo disco,
At the Edge of Time.

A música segue a linha tradicional do grupo, com arranjo e produção grandiosos. A versão do clipe é editada, já que a faixa que estará no disco tem duração maior.

Dê play, ouça e diga o que achou do som e do vídeo:




Capa do novo álbum, At the Edge of Time

Comentários

  1. Não gostei muito do clipe apesar da produção ser muito boa. O Blind sempre foi a favor de coisas elaboradas e mais uma vez fez jus à tradição.

    A música também está muito legal e o Andre Olbrich continua sendo um dos melhores solistas do estilo. Não é o tipo de guitarrista que só emenda algumas escalas, o cara realmente transborda criatividade e faz bom uso do wah wah.

    ResponderExcluir
  2. Achei o clipe muito exagerado, e até mesmo trash em alguns momentos. O Hansi de cabelo curto ficou muito estranho, parece um funcionário público.

    O disco novo dos caras está muito bom, um dos melhores do ano até aqui.

    Abraço, e valeu pelo comentário, Francisco.

    ResponderExcluir
  3. Funcionário público... AHAHAHAAHAHHA! Eu também não esperava por esse visual do Hansi.

    Esse clima de fantasia já era de se esperar. A capa do disco já sugere isso.

    O problema é que ficou brega a performance do Hansi com aquele báculo.

    ResponderExcluir
  4. A música é ótima, assim como as demais do álbum. Voltou a ser o Blind inspirado de NITME e do IFTOS. Porém, o clipe está péssimo, chegando a ser cômico em algumas partes. Seria melhor um clipe com eles tocando no estúdio.

    Também me causou um pouco de estranheza o visual do Hansi. Todavia, creio que está melhor do que se ele mantivesse a cabeleira já defasada pela calvice.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.