30 de set de 2010

Membros originais do Alice Cooper Group reúnem-se e preparam disco


Por João Renato Alves
Jornalista e Colecionador
Collector´s Room

Em entrevista ao site Brave Words, o baterista original do Alice Cooper Group, Neal Smith, declarou que ele, Alice, Michael Bruce (guitarras, teclados) e Dennis Dunaway (baixo) se reuniram em estúdio e já gravaram algumas músicas a serem lançadas no futuro. A produção está a cargo de Bob Ezrin, que já trabalhou com o grupo nos clássicos Love it to Death (1971), School's Out (1972), Billion Dollar Babies (1973) e Welcome to My Nightmare (1975, já com Alice Cooper como artista-solo). Em declarações registradas no passado, Alice descrevia Ezrin como "o nosso George Martin".

Além disso, os músicos se reunirão no palco em dezembro, na cidade de Phoenix, Arizona, para a já tradicional apresentação de Natal organizada pelo vocalista. O objetivo do evento é angariar fundos para a Solid Rock Foundation, instituição que ajuda centros recreacionais para jovens.

4 comentários:

Diogo disse...

Bah, inesperada essa notícia, ao menos para mim... mas muito interessante, lá se vão 36 anos da separação. E será que haverá um segundo guitarrista substituindo o falecido Glen Buxton?

Christiano disse...

Pois é, o Glen Buxton vai fazer falta. Mas a notícia é ótima. Esse é o verdadeiro Alice Cooper, uma de minhas bandas favoritas.

Ricardo Seelig disse...

Nunca fui muito fã do Alice Cooper.

Old School disse...

Caraaaaaaaaio,eh verdade isso????!!!Q noticia maravilhosa!!!!Tomara q saia coisa boa dai,mas mesmo q so rolem shows ja vai ser bom demais.Passa por aqui Tia Alice,pelo amor de Deus!!!Eu sugiro um substituto pro Buxton:o Ryan Roxy q tocou com ele nas tours de 2003 e 2004,o moleque eh meio marrento no palco,mas bota pra f.,fez bonito pra cacete tocando as classicas ao vivo.

ONLINE

PAGEVIEWS

PESQUISE