Metallica lança EP em edição limitada


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

Empolgados pelo seu retorno à Austrália e à Nova Zelândia depois de seis anos ausentes, o Metallica anunciou o lançamento de um EP em tiragem limitada. Intitulado
Six Feet Down Under, o disquinho terá apenas oito músicas e estará à venda a partir do próximo dia 20 de setembro somente nas lojas da Oceania e pelo site oficial do grupo.

Six Feet Down Under traz oito faixas, todas elas gravadas ao vivo em passagens anteriores do Metallica pela região. Confira abaixo o tracklist:

1.Eye of the Beholder- Recorded live on May 4, 1989 at Festival Hall in Melbourne
2....And Justice For All - Recorded live on May 4, 1989 at Festival Hall in Melbourne
3.Through the Never - Recorded live on April 8, 1993 at the Entertainment Centre in Perth
4.The Unforgiven - Recorded live on April 4, 1993 at the National Tennis Centre in Melbourne
5.Low Man's Lyric (Acoustic) - Recorded live on April 11, 1998 at the Entertainment Centre in Perth
6.Devil's Dance - Recorded live on April 12, 1998 at the Entertainment Centre in Perth
7.Frantic - Recorded live on January 21, 2004 at the Entertainment Centre in Sydney
8.Fight Fire With Fire - Recorded live on January 19, 2004 at the Entertainment Centre in Brisbane

Um verdadeiro item de colecionador, que estará disponível por tempo limitado. Portanto, se você é fã do Metallica, corra já atrás!

Comentários

  1. Empolgados pelo seu retorno à Austrália e à Nova Zelândia depois de seis anos ausentes, o Metallica anunciou o lançamento de um EP...

    Hmmm, por que não "empolgados pelo seu retorno ao Brasil depois de onze anos ausentes, o Metallica anunciou o lançamento de um disco com 11 faixas"??? De repente "For Whom the Bell Tolls" ao vivo em Porto Alegre...

    ResponderExcluir
  2. "por que não "empolgados pelo seu retorno ao Brasil depois de onze anos ausentes, o Metallica anunciou o lançamento de um disco com 11 faixas"???"

    Hah! Foi a primeira coisa que eu pensei... mas temos que admitir, o MetallicA não deve gostar muito de tocar no Brasil, vide cancelamentos atrás de cancelamentos... o sapato na cara do James na turnê do Garage Inc. talvez seja uma explicação.

    Enfim, é um direito deles e ainda acho melhor que aquele papo "esse é o melhor lugar do mundo para si tocar, blá, blá, blá...".

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.