Novo box do Black Sabbath


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room


Mais novidades para os fãs do Black Sabbath. Chegará às lojas dia 22 de novembro o box The Ozzy Years: Complete Albums Box Set. A caixa terá formato de cruz e trará os oito álbuns gravados por Ozzy Osbourne com o grupo – Black Sabbath (1970), Paranoid (1970), Master of Reality (1971), Vol 4 (1972), Sabbath Bloody Sabbath (1973), Sabotage (1975), Technical Ecstasy (1976) e Never Say Die! (1978) – mais a coletânea We Sold Our Soul to Rock'n'Roll, lançada originalmente em 1975.


Todos os nove discos foram remasterizados e são em formato mini LP, e a caixa contará ainda com um livro de cem páginas com a discografia comentada da banda, um conjunto de palhetas e o áudio de três entrevistas do grupo para emissoras de rádio.

Se você é fã do Black Sabbath, prepare o bolso!

Comentários

  1. AFF,mais um caça niquel, ja tem uns dois boxes com a fase ozzy (black box e o box de replicas 1970-1978 que é em mini vinil), so pra mater a faca mais um pouco.... fora os boxes japoneses...

    ResponderExcluir
  2. Típica coisa pra quem coleciona apenas por ter e compra qualquer coisa da banda, mesmo que de novo só inclua um pirulito com formato de morcego.

    ResponderExcluir
  3. Ah Diogo, mas se eu ganhasse de presente não iria reclamar ... hehe ...

    ResponderExcluir
  4. "Poderá também gostar de: Mallu Magalhães (2009)" hahahahhaha

    ResponderExcluir
  5. Boa, Gustavo. Logo que o post é publicado o sistema fica sugerindo várias outras matérias, mas depois de algumas horas ele fixa as matérias que realmente tem a ver com o post como sugestão. Basta checar os posts antigos para comprovar isso.

    Mas essa da Mallu Magalhães foi boa ... hehe ... apesar de que esse segundo disco dela é legal!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho minha coleção aqui nacional da castle/abril music e não tenho o mínimo interesse nesse box. Sei que é tudo luxuoso,mas é muito dinheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.