Prense seus restos mortais em um disco de vinil


Por Tony Aiex
Colecionador
Tenho Mais Discos que Amigos!



Quando o álbum que é a vida finalmente chega ao fim, não seria legal manter esse disco rodando pela eternidade?”.

É assim que a empresa And Vynyly apresenta seu serviço em seu site oficial. E qual seria o serviço? Prensar um disco de vinil com as suas cinzas quando você morrer. O disco pode tocar sua voz, suas músicas favoritas ou até mesmo seu testamento.

O criador do serviço, Jason Leach (também fundador da Death To Vinyl Records), diz que um dos motivos para ter iniciado a ideia foi ter visto um programa de televisão onde as cinzas de um ente querido foram colocadas em fogos de artifício. Além disso, ele diz que ter suas cinzas prensadas em vinil “
é um pouco mais interessante do que ficar guardado em um pote em uma prateleira”.

Durante o processo de prensagem do LP, as cinzas são colocadas no material que irá compor o disco antes que eles sejam “amassados”, ou efetivamente prensados.

Pra completar o pacote, a capa do disco no modo básico traz apenas o nome do “artista” e dados sobre sua vida, já a versão estendida traz um retrato pintado pelo artista James Hague - utilizando mais cinzas, é claro, só que dessa vez misturadas à tinta.

E aí, ficou interessado em virar um bolachão após a morte? Por via das dúvidas,
o site dos caras é esse aqui e o pacote mais barato sai por 2.000 libras.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.