Box reúne álbuns do Slayer em vinis de 180 gramas


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room


Presentaço para os fãs do Slayer! Dia 12 de outubro chega às lojas um lançamento que vai deixar todo mundo que gosta da banda se sentindo como uma criança em um parque de diversões. Trata-se do box
The Vinyl Conflict, box em vinil reunindo todos os álbuns do grupo lançados pela Def/American Recordings.

Fazem parte do pacote
Reign in Blood (1986), South of Heaven (1988), Season in the Abyss (1990), o duplo ao vivo Decade of Agression: Live (1991), Divine Intervention (1994), Undisputed Attitude (1998), God Hates Us All (2001), Christ Illusion (2006) e World Painted Blood (2009).

Todos os discos foram remasterizados a partir das fitas masters originais e receberam novas edições em vinil de 180 gramas. Os álbuns vem acomodados dentro de envelopes brancos, que acondicionam as capas, reimpressas em litogravuras de alta qualidade. Além disso, os encartes e as partes internas das capas foram redimensionadas para o formato de vinil, já que muitas delas foram pensadas originalmente para o formato CD. Fechando o pacote, todos os Lps vem acondicionados em um box de luxo com capa dura.

Para os interessados, é possível comprar a caixa diretamente através da
loja oficial do Slayer.

Se você é fã do grupo de Tom Araya, Kerry King, Jeff Hanneman e Dave Lombardo, não preciso nem dizer que é um item obrigatório!

Comentários

  1. Nooooossa!! Tenho q ter isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas exclui os primeiros lançamentos da banda...:(

    ResponderExcluir
  3. Leandro, como o post diz, o box reúne os álbuns lançados pela banda pela gravadora Def Jam. Como Show no Mwecy e Hell Awaits foram lançados pela Metal Blade, essa é a razão de ambos não estarem no box.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É,Cadão. Entendo, mas fica um imenso buraco já que os dois primeiros discos e o EP são obras essenciais do Slayer. Uma pena que nessas horas as gravadoras não se entendam.
    Abração e longa vida ao CR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.