Van Halen: revelado nome do produtor do aguardado novo álbum!


Por João Renato Alves
Jornalista e Colecionador
Collector´s Room


O primeiro trabalho de estúdio do Van Halen desde Van Halen 3, de 1998, já tem seu produtor. Segundo o site Melodicrock.com, Ross Hogarth, que já trabalhou com Mötley Crüe, Faster Pussycat, Coal Chamber e Devildriver, é o escolhido. O próprio já tinha dado pistas em declaração no mês de julho: "O trabalho que recém comecei DETONA! Será incrível e é tudo que posso dizer!".

O segredo foi guardado até agora, mas a expectativa aumenta a cada nova informação. O novo álbum do grupo será o primeiro com David Lee Roth desde o clássico 1984, além de ser a estreia em gravações de Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no posto de baixista.

Comentários

  1. Será que vira um novo Van Halen I ou então uma tragédia como o Van Halen III???

    Turnê no Brasil, to lá!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem uma coisa nem outra, Mairon. Deve ser um disco na linha das faixas inéditas que pintaram nas coletâneas lançadas pela banda nos últimos anos - ah, e eu prefiro o Van Halen com o Sammy Hagar!

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar aqui o mesmo comentário que coloquei lá no blog do João Renato:
    Esse albúm está tão carregado de expectativa que temo que mesmo sendo um discaço possa cair em desgraça. Todos vão esperar clássicos e mais clássicos e sabemos que clássicos não nascem na primeira audição. O trabalho do filho do Eddie vai ser super julgado, afinal até mesmo os fanáticos pela banda sentiram-se traídos quanto o Michael foi limado da banda. E o que dizer do David Lee Roth? Será que ele consegue cantar como no início da década de 80? Tenho certeza que todos vão querer ele cantando daquele jeito, afinal a volta dele para a banda sempre foi baseada no seu trabalho de 30 anos atrás...

    ResponderExcluir
  4. Fernando

    em estudio até o Gillan ainda canta child in time. quero ver ao vivo como vai funcionar esse disco, que vindo como vier, vai ser um marco na historia do grupo, com certeza. Só espero que seja um marco positivo, e não como outras grandes voltas q nao deram em nada!

    Agora, honestamente, quem em sua sã consciencia ainda achava que eles (DLR e EVH) podiam se juntar para fazer um album juntos?

    ResponderExcluir
  5. Em 96, com o Dave Lee Roth, eles gravaram material melhor do que muita coisa que eles gravaram entre 81 - 83. Se for do nível de uma Can`t Get Stuff No More... será cd obrigatório! Mas esse processo moderno (que muitos fazem) de gravação a distancia com o Dave enviando linhas vocais para o Ed Van Halen não é positivo. Quero tirar a prova logo com algum single deles!

    Luciano

    ResponderExcluir
  6. O Sammy Hagar falou e eu concordo: o Van Halen é a banda mais macumbada. Eles têm tudo pra lançar coisa boa e não fazem.

    Não sei se gosto mais do Sammy Hagar ou do Lee Roth. Pra mim os dois estilos caíram muito bem no Van Halen.

    Até o Gary Cherone tinha um vocal que era a cara da banda. O Van Halen III só é estranho por causa do direcionamento que o Eddie deu pra coisa.

    Mas limar o Michael Antony foi muita besteira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.