Kings of Leon: tourbus da banda pega fogo em frente à O2 Arena, em Londres!


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room

Hoje, 21 de dezembro, era para ser um dia especial para o Kings of Leon. A banda dos irmãos Followill irá tocar à noite na O2 Arena, em Londres, encerrando o braço britânico da tour de divulgação do álbum Come Around Sundown, lançado em 19 de outubro passado.

Só que o dia começou com o pé esquerdo. O tourbus do grupo, que estava estacionado ao lado da O2 Arena, pegou fogo essa manhã. Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local, e estão combatendo o incêndio, que já se alastrou para um segundo veículo.

Foto da O2 Arena essa manhã, com fumaça do incêndio no canto direito

Ninguém da banda ficou ferido, e, até o momento, não há notícia de nenhuma vítima – ao que tudo indica, são apenas danos materiais.

Agora é esperar e ver como o quarteto irá subir ao palco da O2 Arena hoje à noite – até segunda ordem, o show acontecerá normalmente.

Comentários

  1. Só para completar a notícia: o show que aconteceria ontem à noite foi cancelado por causa do incêndio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.