Moonjune Records: uma das principais gravadoras de jazz-rock e fusion do mundo chega ao Brasil!


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room


Boa notícia para os fãs de jazz-rock e fusion: a Moonjune Records, dona de um dos melhores catálogos dedicados a ambos os gêneros em todo o mundo, fechou um acordo com a Voiceprint e terá seus discos lançados aqui no Brasil!

A Moonjune foi criada em 2001 por Leonardo Pavkovic, produtor, empresário e tour manager com grande experiência no mercado musical. Desde a sua fundação a gravadora tem como objetivo principal, segundo Pavkovic, “lançar e promover a música de artistas de todo o mundo que estejam empenhados em produzir material genuinamente novo, desafiador e que não possa ser categorizado, mas que opere numa linha evolucionária entre o rock e o jazz”.

Na primeira leva de lançamentos da Moonjune Records no mercado brasileiro estão álbuns de Allan Holdsworth (Blues for Tony), Soft Machine (Floating World Live e Drop), Soft Machine Legacy (Live Adventures e Steam), The Wrong Object (Stories From the Shed), simakDialog (Patahan e Demi Masa), Tohpati Ethnomission (Save the Planet) e Arti & Mestieri (First Live in Japan). Além disso, a gravadora já anunciou que em breve colocará no mercado também os novos discos de Marbin, Moranie, Barry Cleveland, Slivovitz e Boris Savoldelli.

Para conhecer os artistas e todo catálogo da Moonjune Records, acesse o site da gravadora.

Para comprar os títulos no atacado e varejo, acesse o site da Voiceprint Brasil.

Comentários

  1. Muito legal! Descobri o selo na semana passada, e o catálogo é cheio de coisa boa. Aliás, praticamente todos os labels distribuídos pela Voiceprint(cujo capitão por aqui é o Fabio Golfetti, do Violeta de Outono)são sensacionais.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, quando vi os títulos também fiquei com água na boca.

    Abraço, e valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.