Pushking: megaprojeto une integrantes do Kiss, ZZ Top, Deep Purple, Rainbow e outros ícones da música pesada!


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room

Uma notícia para deixar todo e qualquer fã se coçando de curiosidade: a banda russa Pushking, na ativa desde 1994, contará com uma verdadeira constelação do hard rock e do heavy metal em seu novo disco.

The World As We Love It chega às lojas de todo o mundo em fevereiro de 2011 – inclusive aqui no Brasil, onde será lançado pela Hellion Records também em fevereiro - trazendo a banda formada pelo vocalista Konstantin “Koha” Shustarev, pelos guitarristas Nikolai Yegerev e Dmitry Losev, pelo tecladista Vicktor Drobysh, pelo baixista Valeriy Sadalov e pelo baterista Andrey Kruglov ao lado de alguns dos músicos mais importantes e influentes da história do som pesado.

Participam do disco Billy Gibbons (vocalista e guitarrista do ZZ Top), Nuno Bettencourt (guitarrista do Extreme), o lendário Alice Cooper e seu guitarrista Keri Kelli, John Lawton (vocalista, ex Lucifer´s Friend e Uriah Heep), Steve Stevens (guitarrista da banda de Billy Idol), Paul Stanley (vocalista, guitarrista e um dos donos do Kiss ao lado de Gene Simmons), Steve Vai, Stevie Salas (guitarrista com passagem pelas bandas de George Clinton, Rod Stewart, Mick Jagger e inúmeros outros artistas), Graham Bonnet (vocalista, ex-Rainbow e Alcatrazz), Glenn Hughes (vocalista e baixista, ex- Trapeze, Deep Purple e Black Sabbath, atualmente no Black Country Communion), Joe Bonamassa (guitarrista, também do Black Country Communion), Jeff Scott Soto (vocalista, ex-Talisman, Journey, Malmsteen e dezenas de outros grupos), Matt Filippini (guitarrista do Moonstone), Eric Martin (vocalista do Mr Big), Udo Dirkschneider (vocalista, ex-Accept), Dan McCafferty (vocalista do Nazareth), Joe Lynn Turner (vocal, ex-Rainbow e Deep Purple) e Jorn Lande (vocalista da banda Jorn e do Masterplan, com passagens por vários outros grupos).

O disco foi produzido por Fabrizio Grossi, renomado baixista e produtor italiano que já trabalhou com nomes como Glenn Hughes, Alice Cooper, Steve Lukather, Ice T, Body Count, Slash, Neal Schon, Carmine Appice, Tony Harnell, entre outros. O álbum conta com regravações de faixas dos discos antigos do Pushking, retrabalhadas e contando com inúmeras participações especiais.

Sem dúvida alguma, The World As We Love It é, desde já, um dos discos mais aguardados de 2011.

Alguém duvida?

Comentários

  1. Estou ancioso, mas não sei se vai ficar bom, discos assim geram uma expectativa muito grande, e o disco pode ser razoável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.