Black Country Communion: novo álbum sairá em julho!


Por João Renato Alves

Através de seu Twitter, Glenn Hughes confirmou que o segundo álbum do Black Country Communion chegará às lojas no mês de julho. O objetivo é que o lançamento coincida com o início da turnê. Em entrevista recente ao site antiMusic, o baixista e vocalista falou sobre o direcionamento do novo trabalho:

Não haverá nada de funk no disco. Mas haverá groove, assim como tinha no anterior. O Led Zeppelin tinha, os Rolling Stones tem. Sejamos honestos, somos uma banda de rock and roll. O segundo álbum será uma sequência do primeiro. Nunca escrevo a mesma canção duas vezes. Me esforcei muito para o número dois, assim como no outro, mas agora tive um pouco mais de tempo”.

Comentários

  1. Legal..

    pelo jeito é uma banda mesmo e não um projeto paralelo.... embora eu não tenha achado grande coisa o primeiro disco a imensa maioria adorou então é ótimo que eles continuem gravando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.