Death: último álbum do grupo será relançado em fevereiro carregado de faixas bônus!


Por Ricardo Seelig

Atenção fãs do Death: chega às lojas dia 15 de fevereiro uma versão turbinadíssima de The Sound of Perseverance, último disco do grupo liderado pelo falecido vocalista e guitarrista Chuck Schuldiner.

A Relapse Records colocará no mercado uma versão remasterizada do álbum, lançado originalmente em 1998, que virá acompanhada de um segundo CD com material demo nunca lançado anteriormente. Será disponibilizada também uma versão deluxe com um terceiro disco com material bônus, mas ainda não há informação do que haverá nele.

A capa original do disco, e lá em cima a nova arte, ligeiramente diferente

O relançamento também trará textos de Travis Smith, autor da arte da capa do álbum, liner notes de Shannon Hamm, guitarrista que gravou o disco, e diversas fotos inéditas do período.

Além disso, a capa dessa nova edição de The Sound of Perseverance será ligeiramente diferente da original. Para sacar as diferenças, a nova capa é a primeira que aparece nesse post, e a original é a que vem a seguir.

Comentários

  1. Aí está uma banda da qual é muito difícil escolher um disco preferido. Mas arrisco dizer que o meu é exatamente esse: The Sound of Perseverance!

    Não existe unanimidade quando o assunto é Death. Em tudo quanto é lista de melhores discos, se aparece algum deles, não costumam ser os mesmos. A única unanimidade é que Death é muito bom.

    E essa edição vai deixar tudo melhor ainda. Já tenho aquela versão com o cover de Painkiller, que simplesmente detona. Já quero essa também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.