Lançamentos da semana – 29/01 a 04/02/2011!


Por Ricardo Seelig

Prontos para conferir os discos mais legais que chegam às lojas nessa semana? Vamos lá então! Marianne Faithfull retorna com Horses and High Heels, enquanto o UK Subs, um dos maiores ícones do punk britânico, também volta ao batente com Work in Progress, seu primeiro álbum desde Violent State (2005).

Tem ainda o novo do sempre ótimo North Mississipi Allstars, o disco de covers do Stryper (com uma das piores capas de todos os tempos, fácil), lançamento exclusivo dos brasileiros do MindFlow no mercado norte-americano, o aguardado novo álbum dos russos do Pushking – com participações especiais de gente como Paul Stanley, Billy Gibbons, Alice Cooper, Glenn Hughes e mais um monte de malucos -, mais um item para a sua infinita coleção do Grateful Dead, o rap de Talib Kweli (belíssima capa!), os noruegueses do Kaizers Orchestra (outro disco com uma capa de tirar o chapéu!), caixa com oito álbunsdo Hot Chocolate e mais algumas delícias.

Confira!

Comentários

  1. Saudosa Robert Flack, cantava muito. E essa seleção do Zappa? Será que tem alguma fruta como a Melancia ou o Pêssego?

    ResponderExcluir
  2. kaizers orchestra.. puta banda!
    muito bem lembrado =D

    ResponderExcluir
  3. muitos nao conheço, mas as capas me chamaram muito a atenção!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.