Novos livros sobre Whitesnake e Ronnie James Dio chegando!


Por Ricardo Seelig

Parem as máquinas: se você é fã do Whitesnake e de Ronnie James Dio, tem uma grana sobrando e quer um item diferenciado na sua coleção, respire fundo! A editora Rufus Stone, especializada em livros com acabamento luxuoso e com edições limitadas, acaba de anunciar o lançamento de dois itens que irão fazer a alegria dos colecionadores.


Ronnie James Dio: A Photographic Memoir traz dezenas de imagens do fotógrafo PG Brunelli, que desde 1983 fotografou Ronnie em turnê, em estúdio e em seu dia a dia. O livro foi lançado em duas versões limitadas. A primeira, chamada Standard Edition, tem 80 páginas, formato de 308x308mm e tiragem de apenas 1.500 cópias, todas numeradas. A segunda, batizada de Hardkase Edition, conta com exclusivíssimos 250 exemplares, todos numerados, além de capa dura embalada em um slipcase de acrílico e 140 páginas, tudo dentro de um compartimento forrado com espuma.


Whitesnake: The Definitive Biography, escrita pelo trio Simon Robinson, John Tucker e Nigel Young, conta a história da banda de David Coverdale, lista a extensa discografia do conjunto – incluindo álbuns, singles, EPs e coletâneas nos mais variados formatos – e conta com dezenas de fotos exclusivas do grupo, além de itens de memorabília. Lançado também em duas versões, o livro tem a sua Standard Edition limitada a 750 cópias numeradas em todo o mundo, formato 308x308 mm e 240 páginas, tudo embalado em um slipcase de acrílico. A Hardkase Edition é mais exclusiva ainda, com apenas 250 cópias e embalagem slipcase de acrílico acondicionada em uma embalagem forrada de espuma.

Para mais informações, inclusive para conhecer outros livros lançados pela editora e adquirir as obras dedicadas a Dio e ao Whitesnake, acesse o site da Rufus Stone.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.