Vader: revelado título de novo álbum!


Por Ricardo Seelig

Uma das melhores bandas de death metal do mundo revelou detalhes de seu aguardado novo álbum.

O poloneses do Vader estão entrando em estúdio para gravar Welcome to the Morbid Reich, disco que sucede Necropolis, lançado em 2009. As gravações rolarão entre 15 de março e 10 de abril no Hertz Studio, na cidade polonesa de Bialystok, e o álbum será mixado em maio. O CD terá entre dez e onze faixas, e segundo Peter Wiwczarek - vocalista, guitarrista e líder do grupo - serão registradas também duas faixas bônus para serem incluídas em edições especiais.

O Vader também revelou o título de algumas de suas novas composições. "Lord of the Throns", "I Am Who Feast Upon Your Souls", "Only Hell Knows", "Return to the Morbid Reich", "I Had a Dream" e outras músicas novas poderão ser ouvidas nas apresentações do grupo pelos festivais do verão europeu.

A respeito do título, não houve nenhuma declaração da banda se ele tem relação ou não com o III Reich alemão, mas muito provavelmente existe uma ligação, já que a Polônia, terra natal dos caras, foi um dos países mais massacrados e marcados pela 2a Guerra Mundial, inclusive com a construção do mais famoso campo de concentração do conflito, Auschwitz, em seu território.

Comentários