Whitesnake: Classic Rock Magazine lança 'fan pack' com o novo álbum do grupo!


Por Ricardo Seelig

A revista inglesa Classic Rock, referência em todo o mundo quando o assunto é rock clássico e hard rock, está lançando uma edição especial totalmente dedicada ao Whitesnake.

Como já havia feito anteriormente quanto do lançamento dos últimos discos de Slash e do Motörhead, a revista produziu um suculento 'fan pack' sobre a banda de David Coverdale. O pacote inclui uma revista de 132 páginas, o aguardado álbum Forevermore, um pin e um poster gigante com o grupo.


Pra deixar os fãs com ainda mais água na boca, o CD que vem no pacote tem duas faixas bônus, "Slide It In" e "Cheap An' Nasty", gravadas ao vivo durante a participação do Whitesnake no Monsters of Rock de Castle Donington de 1990. Essas faixas bônus não serão lançadas na versão do disco que chegará às lojas. E, pra fechar, a arte da capa de Forevermore presente no pack é diferente da capa do álbum normal. Ou seja, um item exclusivo, na medida para quem é colecionador da banda!

A revista que acompanha o pacote traz dezenas de fotos exclusivas do grupo, entrevista exclusiva com a banda, um papo com os músicos que conheceram David Coverdale no início de sua carreira, quando ele era apenas um cantor de pubs antes de entrar no Deep Purple, uma análise sobre o multiplatinado álbum 1987 e reviews exclusivos de todos os discos lançados pela banda.


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.