Ben Harper: veja capa e tracklist do novo álbum!


Por Ricardo Seelig

Sai dia 17 de maio o aguardado novo álbum de Ben Harper. O disco se chama Give Till It's Gone e foi gravado em Los Angeles, no estúdio de Jackson Browne.

O trabalho conta com a participação especial de Ringo Starr em duas faixas. “Spilling Faith” é uma composição com tempero psicodélico, enquanto “Get There From Here” é uma faixa instrumental onde os músicas improvisam. Ambas foram escritas pela dupla Harper/Starr. Além disso, o já citado Jackson Browne também dá as caras no play, cantando ao lado de Ben em “Pray That Our Love Sees the Dawn”.

Confira abaixo o tracklist completo de Give Till It's Gone:

1. Don't Give Up On Me Now
2. I Will Not Be Broken
3. Rock N' Roll Is Free
4. Feel Love
5. Clearly Severely
6. Spilling Faith
7. Get There From Here
8. Pray That Our Love Sees The Dawn
9. Waiting On A Sign
10. Dirty Little Lover
11. Do It For You, Do It For Us

Comentários

  1. Jurava que o novo disco iria ser com a Relentless 7 !!

    Mas vamos esperar pra ver o que vem por ai !!

    ResponderExcluir
  2. Jaisson, não está claro ainda se é ou não com a Relentless 7. Acho que é, apesar de não constar o nome da banda na capa.

    ResponderExcluir
  3. Por isso acho que não deve ser não !! Apesar que até chegou a surgir boatos que eles estavam gravando o novo disco....É esperar mesmo sair mais detalhes !!

    ResponderExcluir
  4. DE qualquer forma um disco novo de Ben Harper, sempre é motivo para se comemorar, pois é certeza de boa música! No aguardo de maio, para mais este disco.

    ResponderExcluir
  5. Sim Tiago, independente da companhia, um álbum do Ben Harper é garantia de boa música. E fiquei curioso pra ver como soam essas participações especiais, principalmente a do Ringo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. O novo CD é sim com o Relentless 7. Trabalhei com eles nos dois shos em Florianópolis mês passado e estavam todos bem empolgados com o lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Devem ser boas claro. Nãos ei se vc viu um show que passou na tv a cabo "Live At Ben", reunindo os dois. Foi muito legal ver a reverênçia de Ben Harper para com Ringo durante todo o tempo que durou o show. Uma boa banda acompanhou os dois e foi só festa com os maiores sucessos de Ringo e algumas de Ben, e lógico que Beatles. Recomendo, não sei se tem em DVD mas deve ser fácil achar no Youtube.

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela informação, Simas. É que como o White Lies for Dark Times tem o crédito ao Relentless 7 na capa, fiquei na dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.