The Black Keys e o melhor clipe do ano!


Por Ricardo Seelig

Brothers, lançado pelo The Black Keys em 2010, é um discaço. A dupla formada por Dan Auerback (vocal e guitarra) e Patrick Carney (bateria) fez de seu sexto álbum uma obra-prima do blues rock atual, mostrando que o rock, ao contrário do que adoram pensar os bolhas preguiçosos espalhados por aí, continua soando criativo e inspirador.

A banda acaba de dar mais uma prova da sua inventividade e talento com o recém-lançado clipe de “Howlin´ for You”, faixa presente em Brothers. Dirigido por Chris Mars Pilero, o vídeo tem uma linguagem que homenageia a estética dos filmes de nomes como Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. O clipe parece um trailer de cinema, e teve inclusive site gringo confundindo as coisas, pensando que “Howlin´ for You” se tratava de um filme.

Confira abaixo o vídeo e divirta-se:


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.