Dio: picture em edição limitada no Record Store Day!


Por Ricardo Seelig

Mais lançamentos exclusivos do Record Store Day, que acontece em abril. A Niji Entertainment, empresa que gerencia o catálogo do falecido vocalista Ronnie James Dio, informou que irá lançar um picture disc do álbum Killing the Dragon (2002) em edição limitada no evento.

Serão produzidas apenas 2.500 cópias do picture, que será vendido exclusivamente nas lojas participantes do Record Store Day.

Deu água na boca, não deu?

Comentários

  1. Pena que o disco relançado sera este que é fraco. Deveria ser um Magica, ou Loock up the Wolves ou os batidos, mas sempre bem vindos The Last In Line / Holy Diver.

    ResponderExcluir
  2. É, achei o título estranho também, mas só lembrando uma coisa: esse picture não sai por aqui e deverá se tornar extremamente raro, uma vez que será vendido somente nas lojas participantes do Record Store Day, durante um dia apenas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.