Foi comprar uns discos e soltou a voz!


Por Ricardo Seelig

A talentosíssima Adele, que lançou um dos melhores discos de 2011 – o aclamado 21 -, dá mais uma amostra da sua belíssima voz. A cantora inglesa participou de um evento em uma loja de discos, onde cantou três músicas de sua breve carreira – “Chasing Pavements”, do álbum 19 (2008) e “Someone Like You” e Rolling in the Deep”, do já citado 21.

Confira abaixo e delicie-se!


Comentários

  1. Bem legal! Espero que ela faça sucesso! Essa nova onda de soul (guardadas as devidas proporções) é muito bem vinda, um sopro de musicalidade em um mercado cheio de porcarias. É uma pena que os críticos só batem na tecla Amy/Duff/Sharon Jones. Gente como essa Adele e Paloma Faith também merecem destaque na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Excelente voz!!
    Vale salientar que ela está cantando sem efeito nenhum de mesa de som, etc. Dá para perceber toda a técnica que ela tem.
    E obrigado ao Collector's Room por nos apresentar a ela, não conhecia o seu trabalho ainda.

    ResponderExcluir
  3. Victor, já ouviu o álbum 21, lançado esse ano? Recomendo, muito bom.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é a melhor coisa que existe relacionada a música nesse país. Tem pra tudo e todos. E Adele é simplesmente sensacional. Ricardo, não havia tido tempo de ver o blog a fundo, pois agora não consigo largar. Tenho uma coleção de mais de 1500 discos - de vinil, claro - e teu blog virou fundamental. Cheguei a esboçar um blog, onde postaria 'Todos os Meus Discos' post a post, mas a falta de tempo o deixou com apenas 5 posts e nada mais. Grande força aí!

    ResponderExcluir
  5. Cara, muito obrigado pelo simpático elogio.

    São comentários assim que me dão gás para seguir produzindo o site todos os dias.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.