Lançamentos da semana - 19 a 25/02/2011!


Por Ricardo Seelig

As coisas andam bem movimentadas essa semana! O principal lançamento é, claro e indiscutivelmente, o novo do Radiohead, The King of Limbs, que sai amanhã, sábado, dia 20/02.

Mas tem muitas outras novidades chegando, e para todos os gostos! Os fãs de heavy metal e hard rock irão se deliciar com os novos álbuns do Evergrey, Children of Bodom, Turisas, Devildriver, Ten, Benedictum, Mercenary, In Extremo e Shakra. Quem curte rock tem o retorno do Buffalo Tom, o novo EP ao vivo do Drive-By Truckers, o novo single do Beady Eye, disco de raridades de Bon Scott, ao vivo de Jeff Beck homenageando Les Paul (e com uma capa terrível!) e o ELP ao vivo em 1978 - isso sem falar no novo single de Lenny Kravitz.

Os fãs de jazz irão curtir mais um ao vivo de Miles Davis, dessa vez com o seu quinteto ao vivo em dois shows no Japão em 1964, além do novo álbum do pianista Brad Mehldau e a sensacional trilha do não menos excelente seriado Treme. Os apreciadores do blues tem uma nova compilação do selo Alligator, e quem gosta de country irá pirar com duas coletâneas com raridades do imortal Johnny Cash.

Para os adolescentes, mais um volume reunindo as músicas de Glee e o novo single da agora 'old' boy band Take That.

Tudo isso e muito mais aí embaixo:


Comentários

  1. Ellie Goulding é uma excelente cantora, que merecia ter um reconhecimento tem. Principalmente no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.