Mastodon: primeiro álbum ao vivo do grupo sai em março!


Por Ricardo Seelig

O Mastodon, uma das bandas mais interessantes da música pesada atual, lançará seu primeiro disco ao vivo dia 15 de março. Intitulado Live at the Aragon, o pacote contém um CD e um DVD gravados ao vivo em 19 de outubro de 2009 no Aragon Ballroom, em Chicago, durante a tour do excelente Crack the Skye (2009).

O tracklist é baseado nos dois últimos álbuns do quarteto – o já citado Crack the Skye e Blood Mountain (2006) -, e conta com uma versão para “The Bit”, do Melvins. O DVD traz também um documentário sobre a turnê, Crack the Skye: The Movie, além das cenas projetadas no telão de fundo do palco.

Assista abaixo o trailer do DVD:



E aqui você confere o tracklist completo de Live at the Aragon:

Faixas:
1 Oblivion
2 Divinations
3 Quintessence
4 The Czar
5 Ghost of Karelia
6 Crack the Skye
7 The Last Baron
8 Circle of Cysquatch
9 Aqua Dementi
10 Where Strides the Behemoth
11 Mother Puncher
12 The Bit

Comentários

  1. Uma das bandas mais originais dos últimos tempos. Eles conseguem unir gerações e visões musicais diferentes com tanta classe que resulta em algo de cair o queixo. É muito bom esse Mastodon.

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo, Leandro. Mastodon é realmente fenomenal!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.