Rei Lagarto: banda comemora 20 anos com show especial!


Por Fabiano Negri

No dia 13 de março de 2011 o Rei Lagarto irá promover uma festa para comemorar seus 20 anos de estrada. Com um show que promete ser memorável, a banda irá reunir ex-integrantes, amigos e fãs no Sebastian Bar, em Campinas, a cidade onde o grupo nasceu.

Em sua longa carreira, o Rei Lagarto conta com sete álbuns lançados e inúmeros shows por todo o Brasil. Tanto pela sua história quanto pela qualidade de suas produções, o Rei Lagarto é hoje considerado uma das mais importantes bandas de rock do país. Tanto que, nos últimos dois anos, seu nome figura entre as melhores bandas brasileiras, em votação popular realizada pelo Whiplash, um dos mais importantes websites especializados em rock da América Latina.

O evento terá início às 18 horas com a apresentação da banda Kidrose, também de Campinas, escolhida para a abertura. Maiores informações sobre o Kidrose podem ser obtidas no Myspace oficial do grupo: www.myspace.com/oficialkidrose.

Logo após o Rei Lagarto sobe ao palco para apresentar músicas de todas as fases de sua carreira.

Para comemorar esta data, a banda oferece ainda aos fãs um presente especial: as primeiras vinte pessoas que comprarem o ingresso antecipado receberão, totalmente de graça, um exemplar do último CD lançado pelo grupo, o álbum Oceans. Este vem sendo considerado por muitos um dos melhores lançamentos de 2010, e é também o álbum mais vendido da banda até agora.

O ingresso antecipado custa R$ 13,00 (treze reais), e pode ser adquirido na Escola de Música Cultura Pop:

Rua Dr Rafael Sales, 767
Bonfim - Campinas/SP
Telefone: (19) 3242-1769
Maiores informações: www.reilagarto.com

Comentários