Alice Cooper: box com material clássico já à venda!


Por Ricardo Seelig

Chega às lojas em junho o box Old School 1964-1974, reunindo material gravado pelo Alice Cooper Group em seu período mais clássico. A caixa tem o tamanho de um vinil de 12 polegadas e imita uma cadeira escolar.


O box inclui 4 CDs com material do período entre 1964 e 1974, sendo:

- CD 1: demos, raridades, faixas ao vivo e spots publicitários com a banda;

- CD 2: demos do álbum Muscle of Love (1973), a pré-produção das faixas do clássico School's Out (1972), faixas gravadas ao vivo no Madison Square Garden em 1973, e mais alguns spots;

- CD 3: spoken word

- CD 4: um show de 1971, da turnê do álbum Killer, gravado em St. Louis


O box vem ainda com um DVD com mais de duas horas de material inédito em vídeo, um livreto com 64 páginas e capa dura, dois tour programs, tickets, set lists, e a cereja do bolo: um bootleg em vinil do show de 1971 em St. Louis provendo o álbum Killer, compacto de 7 polegadas com as faixas "Wonder Whose Lovin' Her Now" e "Lay Down & Die, Goodbye", e acesso exclusivo para download do clipe da faixa "Elected".


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.