Hammerfall: saiba como será o novo álbum dos suecos!


Por Ricardo Seelig

Infected, o novo álbum do Hammerfall, chega às lojas de todo o mundo dia 20 de maio. O disco será lançado pela Nuclear Blast e foi gravado no próprio estúdio da banda. O quinteto viajou até Nashville, no Tennessee, para finalizar o álbum ao lado do produtor James Michael, que já trabalhou com grupos como Mötley Crüe, Scorpions e Meat Loaf.

No último sábado, dia 12/03, a banda apresentou o álbum pela primeira vez para a imprensa especializada, em um evento fechado em Gotemburgo. As primeiras impressões dos jornalistas foram positivas. A edição espanhola da Metal Hammer classificou o disco como “o Hammerfall do futuro”, enquanto a britânica Powerplay publicou que “Infected é como um vírus, prepare-se para a epidemia”.


A primeira edição do álbum terá tiragem limitada e incluirá um DVD com material inédito. No dia 6 de abril o grupo lançará um single digital para a faixa “One More Time”, que também terá um clipe dirigido pelo aclamado Patric Ullaeus, da Revolver Company Films, responsável por vídeos de bandas como Kamelot, Dimmu Borgir e Evergrey.

Confira abaixo o tracklist de Infected:

1. Patient Zero
2. Bang Your Head
3. One More Time
4. The Outlaw
5.Send Me a Sign
6. Dia De Los Muertos
7. I Refuse
8. 666 - The Enemy Within
9. Immortalized
10. Let's Get It On
11. Redemption


Comentários