Iron Maiden: banda lança camiseta para ajudar vítimas da catástrofe japonesa!


Por João Renato Alves

O manager do Iron Maiden, Rod Smallwood, emitiu o seguinte comunicado:

"Com o cancelamento dos shows em Tóquio, devido aos recentes eventos ocorridos no Japão, estaremos doando todo o valor das vendas de camisetas feitas para a tour no país através de nossa loja oficial para um fundo de assistência às vítimas. A ideia partiu do fórum de nosso fã-clube. As compras podem ser feitas aqui.

Pretendemos fazer o mesmo com as camisetas que ainda estão em Tóquio, que deveriam ter sido vendidas nos shows. Mais detalhes serão revelados assim que tivermos uma decisão concreta. A instituição que receberá a caridade é a Cruz Vermelha Japonesa. Esse é o site deles, para quem quiser fazer algum outro tipo de doação."

Comentários

  1. Excelente iniciativa, mas resta saber se as camisas tem o s locais e datas dos show. O que deixaria o valor afetivo muito maior, sabendo que elas seriam vendidas no show e são únicas.
    Mesmo assim é um exemplo aos artistas do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Nilton, pela que dá para ver na loja virtual, elas não tem as datas dos shows, apenas a inscrição Japan 2011 - The Final Frontier Tour.

    ResponderExcluir
  3. Só vi as camisetas no site depois de postar o comentário, são lindas mesmo assim.
    Tão esgotadas, assim que chegarem de novo vou tentar comprar uma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.